Fechar

Fechar

Com seis ausências, Campinense se reapresenta e foca na Desportiva Guarabira

Da Redação. Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 15:12.

Trabalho regenerativo precedido de uma reunião entre comissão técnica, gerência de futebol e jogadores. Depois, outra reunião, dessa vez envolvendo o presidente William Simões, o gerente Marquinhos Marabá e o técnico Celso Teixeira.

Foi assim, com muita conversa e trabalho leve para os jogadores, no campo, a reapresentação do Campinense no Alto da Bela Vista, na manhã desta terça-feira, dois dias após a derrota por 1 a 0 para o Treze no Clássico dos Maiorais de domingo.

Seis ausências foram percebidas durante os trotes que os jogadores deram em torno do gramado. Os laterais Orlan e Thiaguinho, os zagueiros William Goaino e Rafael Araújo, o volante Vitor Recife e o meia Marcinho não subiram para trabalhar com o restante do elenco.

Nos casos de Goiano e Marcinho, ambos estão entregues ao Departamento Médico.

Nos bastidores do time rubro-negro, a possibilidade de dispensas estava sendo cogitada desde a noite de segunda-feira.

De acordo com o presidente William Simões, no entanto, não haverá qualquer desligamento.

Líder do Grupo A do Paraibano 2018, com 12 pontos, a Raposa se prepara para encarar a Desportiva Guarabira no próximo domingo (04), às 16h, no estádio Sílvio Porto.

Desfalques

Além das quatro ausências citadas, o zagueiro William Goiano e o meia Marcinho também não subiram para o campo para treinar na manhã desta terça-feira.

O defensor, que ficou fora do clássico, foi diagnosticado com um estiramento de grau 1 na coxa direita e deve ficar fora de combate por pelo menos uma semana.

Já o camisa 10 do Campinense, com uma lesão na região das costelas, vai submetido a um exame de imagem para que o Departamento Médico possa fechar seu diagnóstico. No dérbi contra o Treze, Marcinho foi substituído por Jean Carlos durante o intervalo.

Além de William e Marcinho, um desfalque certo para a partida ante a Desportiva é o do meia-atacante Thiago Potiguar, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Galo.

 

 

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube