Fechar

Fechar

Com recorde de público, Corrida do Beguinha encerra calendário de atletismo em CG

Da Redação. Publicado em 8 de dezembro de 2017.

fotos: ascom

A terceira corrida do Beguinha Night, realizada na noite desta quinta-feira, 07, movimentou a avenida Manoel Tavares, principal corredor gastronômico de Campina Grande.

Mil corredores profissionais e amadores cumpriram o percurso de cinco quilômetros da corrida que encerrou o calendário do atletismo de rua da cidade.

Com estrutura montada em parceria com Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, STTP e vários patrocinadores que apoiaram o evento, a Corrida do Beguinha foi comemorada com sucesso pelos organizadores.

A corrida teve como grande diferencial ser realizada a noite, que beneficiou os corredores pela temperatura, dando mais energia para correr.

A organização agradece todos os parceiros pela participação, que fortaleceu e torna cada vez mais a Corrida do Beguinha como importante evento esportivo de Campina Grande.

Os primeiros colocados nas categorias masculino e feminino foram premiados e todos os corredores receberam medalhas de participação.

Após a corrida, participantes curtiram show com a Cantora Gitana Pimentel e Cláudio Coruja e conheceram a música do bloco Alô Beguinha, Viva Zé Pereira 2018 que sai às ruas na quarta feira de brasa no pré carnaval de Campina Grande.

Conheça os ganhadores da Terceira Corrida do Beguinha

Masculino:

1- Adriano da Silva Soares

2- CÍcero Antônio Ferreira do Nascimento

3- José de Assis dos Santos

Feminino:

1- Rosário Davi Cordão

2- Erilene Araújo Freire

3- Rafaela Benevenuto

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube