Fechar

Fechar

Com pelo menos dois desfalques, Fonseca esboça Botafogo-PB para domingo

Da Redação. Publicado em 24 de agosto de 2017 às 12:44.

Para o duelo de domingo (27), contra o Confiança-SE, que briga para se livrar do rebaixamento, o técnico do Botafogo-PB, Ademir Fonseca, não vai poder contar com pelo menos dois jogadores.

O volante Magno e o atacante Fernandinho – este após o apito final – foram expulsos contra o Remo.

Por outro lado, os zagueiros Plínio e Bruno Maia, que cumpriram suspensão, estão de volta, mas apenas o primeiro é titular. O treinador revelou que vai observar os treinos da semana para definir quem entra em campo no fim de semana.

– Plínio deve retornar, temos a possibilidade de dar a oportunidade para um ou dois jogadores que não atuaram. Vamos avaliar a semana toda, até o sábado definimos quem vai jogar. Vamos dar oportunidade para quem conseguir desenvolver o que a gente pensa durante a semana – afirmou.

No primeiro coletivo preparatório, realizado nesta quarta-feira, Ademir não contou com Fernandes, lesionado, e escalou o Belo com Michel Alves, Lito, Plínio, André e Carlos Renato; Djavan, Patrick Mota, Marcinho e Roger Gaúcho; Dico e Rafael Oliveira.

O lateral esquerdo saiu contundido do jogo no Pará, e realizará um exame para saber se estará a disposição ou não para o próximo compromisso botafoguense.

Foto: Voz da Torcida

Ciente da importância do jogo, já que pode acabar a rodada na zona de rebaixamento em caso de derrota, o técnico pediu apoio da torcida na partida de domingo, para que empurre o time em busca de três pontos que podem ser decisivos para a permanência ou para uma improvável eventual classificação para o mata-mata.

– Cada resultado de vitória nos dá uma esperança, mas não define nada. Cada resultado negativo, o prejuízo será maior. Precisamos fazer o dever de casa. Estamos imbuídos de buscar a vitória, contamos com a colaboração do torcedor. Estamos devendo a eles, mas pedimos confiança, um crédito. A torcida do Remo, mesmo em má fase, compareceu, empurrou. Nesta hora de dificuldade contamos com a colaboração do torcedor, de ir para campo e ajudar a gente a sair desta situação – encerrou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube