Fechar

logo

Fechar

Com novo treinador, Atlético-PB tenta se manter vivo contra o líder do grupo

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 21 de outubro de 2020 às 7:56.

Foto: Ascom/América

Foto: Ascom/América

Em situação pra lá delicada no grupo, o Atlético de Cajazeiras ainda não jogou a tolaha na Série D. Tanto é que o clube demitiu Ederson Araújo e trouxe o “velho” conhecido Celso Teixeira para comanda o time no restante da competição.

E a missão do novo comandante não será nada fácil. O Trovão volta a enfrentar o América de Natal nesta quarta-feira, agora na Arena das Dunas, pelo returno do torneio. No último sábado, o Mecão venceu os atleticanos por 2 a 1, no Perpetão.

O Atlético, depois de uma reação na metade das rodadas, voltou a ocupar a lanterna, com seis pontos ganhos. Seu adversário lidera com 14 pontos e se vencer praticamente garante uma das quatro vagas para o mata-amata.

No Trovão, o novo treinador deve manter a base que time que vem atuando no torneio nacional.

Já do lado do América, o desfalque fica por conta do zagueiro Marcelo Augusto, expulso no duelo diante dos atleticanos. Em compensação, voltam o volante Felipe Guedes e o meia Romarinho, após cumprirem suspensão.

Ficha Técnica
América-RN: Vitor Paiva, Everton Silva, Edimar, Alisson Brand e Renan Luís; Felipe Guedes, Xaves, Anderson Paraíba e Romarinho; Augusto e Wallace Pernambucano.. Técnico – Paulinho Kobayashi

Atlético-PB – Gabriel Batista, Michel, Wesley, Egon e David Gabriel; Jean Santos, Peu, Diogo Peixoto e Patrick; Iranilson e Bruno. Técnico – Celso Teixeira
Árbitro – Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)
Assistentes – Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza Moura (RN)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube