Fechar

logo

Fechar

Com novo técnico, Campinense faz jogo decisivo contra Afogados-PE

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 21 de novembro de 2020 às 8:16.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O Campinense volta a campo neste sábado, para mais um jogo decisico na Série D. Com mais um treinador no comando (Luciano Silva), o time raposeiro encara o Afogados-PE, às 19h, no Estádio Vianão,no interior de Pernambuco, precisando da vitória para encaminhar sua classificação ao mata-mata.

O duelo é válido pela 13ª rodada da competição nacional, a penúltima desta fase classificatória.

No Campinense, o time se manteve na quarta posição do Grupo 3, com 14 pontos, apesar da derrota para o Guarany de Sobral na rodada passada.

Já o time pernambucano vem empolgado e também quer vencer para chegar vivo à última rodada, brigando por uma vaga no G-4 da chave. Os pernambucanos ocupam a sétima colocação na tabela, com 10 pontos, mesma pontuação do Guarany de Sobral, último colocado.

Pelo lado do Afogados o técnico Higor César não vai contar com o atacante Dennis, suspenso.

Na Raposa, o novo treinador Luciano Silva, contratado para o lugar de Hélio Cabral, dispensado após a derrota nos últimos minutos para o Guarany de Sobral, não poderá contar com o atacante Fábio Júnior, machucado. Outros que seguem foram são o zagueiro Weverson e o meia Juliano, também no departamento médico.

Ficha Técnica
Afogados-PE
Everton; Arêz, Heverton Luis, Edivan e Rogerinho; Diego Teles, Evair, Candinho e James Dean; Guedes e Grafite.Técnico – Higor César
Campinense
Waldson, Murici, Breno, Rômulo e Fabinho; Júnior Gaúcho, Bruno Menezes e Echeverría; Matheus Régis, Ibiapino e Jobson.Técnico – Luciano Silva

Árbitro – Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes Francisco Chaves Bezerra Junior e José Daniel Torres de Araujo (PE)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube