Fechar

logo

Fechar

Com novo técnico, Botafogo-PB busca recuperação contra o Manaus-AM na Série C

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 17 de agosto de 2020 às 8:59.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

Com novos técnicos, Botafogo-PB e Manaus se enfrentam em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será nesta segunda-feira, às 20h, no Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada.

O Botafogo perdeu para o Ferroviário, por 2 a 0, e não pontuou no Grupo A. Já o Manaus empatou por 1 a 1 com o Vila Nova, na estreia e soma um ponto. As duas equipes anunciaram as saídas de seus treinadores: Mauro Fernandes, do Botafogo, e Welington Fajardo, do Manaus.

Quem assumiu o Belo foi Rogério Zimmermann. Ele será obrigado a mexer no setor defensivo, uma vez que o zagueiro Fred foi expulso.

Em seu lugar, deve entrar Marcelo Xavier, que formará dupla com Luís Gustavo. No meio campo também haverá mudança. Ervélton deve sair para a entrada de Marcos Vinicius.

MANAUS

Em seu primeiro duelo, Luizinho relacionou 22 jogadores. Novidades ficam por conta do volante Derlan, o meia Diogo Peixoto e o atacante Janderson, que ficaram de fora da estreia. Por outro lado, Panda, Gilson Alves, Felipe Baiano, Alison Mira, Márcio Passos, Vitinho, Alex, Paulo e Bruno Saúl não viajaram.

A tendência é que o treinador não faça muitas mudanças na escalação inicial e vá colocando seu estilo aos poucos. Porém, o volante e capitão Derlan cumpriu suspensão na estreia e deve retornar ao time titular no lugar de Ramon, zagueiro que jogou improvisado na posição.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube