Fechar

logo

Fechar

Com novo comando, Atlético de Cajazeiras busca reabilitação no Paraibano

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 24 de abril de 2021 às 8:39.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

A segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2021 tem prosseguimento na tarde deste sábado (24). Após perder para o Treze na estreia por 4 a 0 e demitir o treinador Alexandre Lima, o Atlético de Cajazeiras quer se recuperar na competição enfrentando o São Paulo Crystal, que venceu o Campinense em casa na abertura do torneio. A bola rola às 16h.

Agora comandado por Edson Neguinho, o quinto treinador anunciado pelo clube só este ano, com um jogo oficial disputado, o Trovão Azul vem de um início de ano bastante turbulento. E é querendo deixar tudo isso de lado que o time busca a primeira vitória no certame para tentar mostrar que não é o favorito ao rebaixamento no estadual.

A única baixa do treinador estreante para o confronto é o atacante Guerreiro, que foi expulso contra o Galo. Por outro lado, mais cinco jogadores foram inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF e ficam à disposição.

São os casos do lateral-direito Alex Ferreira, dos zagueiros Luã e Diego Baiano, do volante Lismar e do meia Michel. Depois de ficarem de fora na partida do Amigão, o zagueiro Egon e o volante Renan Oliveira devem pintar no time titular na partida de logo mais.

Pelo lado do Carcará do Engenho, o técnico Ramiro Sousa deve manter boa parte do time que bateu a Raposa em Cruz do Espírito Santo no domingo passado.

Além disso, o meia Mael, ex-Treze e Auto Esporte, foi regularizado e pode ser mais uma opção para o tricolor na partida. O time vai buscar sua segunda vitória no certame para encostar na liderança junto com o Botafogo-PB, que também tem 100% de aproveitamento.

Arbitragem

Ruthyanna Camila apita o jogo, auxiliada por Kildenn Tadeu e Wlademir Mendes. O quarto árbitro escalado é Givanildo Eugênio Soares. Vale ressaltar que Ruthyanna é a primeira árbitra mulher da FPF a apitar um jogo de primeira divisão do Campeonato Paraibano em toda história.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Everty, Caio, Renan, Egon, Walter; Herbert, Chiclete, Renan Henrique, Michel; França e Diego Higino. Técnico: Alexandre Lima.

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme; Augusto Recife, Robert, Leandro; Biro Biro, Henrique e Leandro Cearense. Técnico: Ramiro Sousa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube