Fechar

logo

Fechar

Com muitos desfalques, Palmeiras abre quartas de final da Copa do Brasil contra Ceará

Da redação com Folhapress. Publicado em 11 de novembro de 2020 às 8:27.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Palmeiras e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 16h30, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nas oitavas de final, as equipes eliminaram o Red Bull Bragantino e o Santos, respectivamente, e decidem a vaga na semi na semana que vem (18), às 19h, na Arena Castelão.

Para o confronto, o time alviverde não contará com Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña, por convocações para as Eliminatórias, além de Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, por cirurgias, e Esteves, por estar em transição entre a parte física e técnica.

Já o reforço Kuscevic foi regularizado, mas ainda está em fase de recondicionamento físico. Por fim, Luiz Adriano teve uma sobrecarga muscular e também não vai para o jogo.

O Ceará também chega com muitos problemas: Eduardo Brock e Vina estão vetados por Covid-19, enquanto Cléber, Saulo Mineiro, Alyson e Jacaré não podem atuar, pois já disputaram esta edição da Copa do Brasil por outras equipes.
William Oliveira, lesionado, completa a lista de ausências do Vozão.

ÚLTIMOS RESULTADOS
O Ceará eliminou o Santos nas oitavas depois de empatar na Vila Belmiro em 0 a 0 e vencer a volta no Castelão, por 1 a 0 – Vina, agora desfalque, foi o autor do gol.

Já o Palmeiras tirou o Red Bull Bragantino com duas vitórias: 3 a 1 na ida, fora de casa, e 1 a 0 na volta, no Allianz, no jogo que marcou a estreia de Abel Ferreira.

PALMEIRAS
Jailson; Marcos Rocha, Luan, Emerson Santos e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira

CEARÁ
Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Felipe Silva; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Horário: 16h30 desta quarta
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube