Fechar

Fechar

Com Marcelinho Paraíba, Treze tenta se manter na liderança contra o Auto Esporte

Da Redação. Publicado em 3 de fevereiro de 2018 às 10:14.

Eliminado da Copa do Brasil, o Treze retoma suas atenções para o Campeonato Paraibano. Neste sábado, o time do técnico Oliveira Canindé entrea em campo para encarar o lanterna Auto Esporte, às 16h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

A partida é válida pela sexta rodada da competição. O Galo espera defender a liderança do Grupo B, conquistada após a vitória por 1 a 0 no clássico contra o seu maior rival, o Campinense, domingo passado.

Já o Macado Autino vive situação delicada no Grupo A: perdeu todos os jogos que disputou até agora, sendo o último deles para o CSP, por 2 a 1.

Para o confronto de logo mais, o treinador alvinegro, Oliveira Canindé pretende mandar a campo um time misto, assim como aconteceu com o Sousa.

É que depois de encarar o Auto, o Galo enfrentará o Santa Cruz, já na terça-feira (06), às 21h45, no Arruda, em Recife, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

foto: Divulgação/Treze

O Marcelinho Paraíba está regularizado e já é um dos relacionados para o jogo. Para o atleta, estar de volta aos gramados é sinônimo de muita emoção.

“É o que sei fazer da minha vida. Já estava impaciente sem poder mostrar meu futebol e sem poder ajudar meus companheiros e ao clube. Agora é só aguardar a oportunidade e mostrar dentro de campo o resultado”, comentou Marcelinho.

A situação do Auto Esporte no Campeonato Paraibano é extremamente alarmante. Após cinco rodadas, o time ainda não conseguiu somar sequer um ponto, tendo saído de campo derrotado em todas as oportunidades.

Para se ter uma ideia, caso ocorra uma mudança de 180º e o time vença todos os cinco jogos do returno, que neste sábado, o Clube do Povo chegará no máximo a 15 pontos, apenas três a mais que o Campinense já soma atualmente.

Portanto, o alerta está ligado e a luta contra a ida para o quadrangular do rebaixamento é uma realidade da qual o alvirrubro não pode fugir.

Depois da chegada de Ramiro Souza ao comando do clube substituindo Severino Maia, que virou auxiliar técnico, começaram algumas mudanças pedidas pelo próprio Maia após a derrota na terceira rodada, quando o Auto foi batido pelo Serrano, no Carneirão.

Os primeiros integrantes da barca automobilistas são os dois laterais esquerdos Claudevan e Lincoln, além do zagueiro Arthur.

Se uns vão, outros vem, indicados pelo novo treinador. Vindos da base do Botafogo-PB, conhecidos de Ramiro, o zagueiro Reinaldo, os volantes João Pedro e André, e o atacante Júnior, chegam para reforçar o Auto Esporte na sequência do Paraibano.

Arbitragem: Renan Roberto, Josiel Ferreira e Dguerro Xavier

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube