ESTREIA

Com dúvida para o gol, Sousa recebe o “rival” CSP no Marizão

07/01/2018 às 7:52

Fonte: Da Redação

Foto: Voz da Torcida

Apesar de estarem separados por centenas de quilômetros, Sousa e CSP criaram uma rivalidade motivada pelos atritos entre seus presidentes desde 2013, quando as duas equipes protagonizaram uma disputa pela vaga na Copa do Brasil daquele ano. Aldeone Abrantes e Josivaldo Alves, não raro trocam farpas e acabam levando também para o campo as rusgas entre si.

Neste domingo (07), Dinossauro e Tigre escrevem mais um capítulo desta recente rivalidade do futebol paraibano.

Para a partida deste domingo, o técnico do Sousa, Cleibson Ferreira, conta com todo o elenco à disposição e conta, ainda, com o reforço da torcida da casa, que promete comparecer em bom número ao Marizão, onde a bola vai rolar a partir das 17h.

A única dúvida do comandante do Dinossauro é quanto a quem deve defender a meta. Júnior Conceição e Alencar Baú disputam a vaga e deixaram o treinador com uma pulga atrás da orelha.

O Tigre pegou a estrada na manhã deste sábado (06), em direção à Cidade Sorriso, com quase todo o elenco à disposição do treinador Léo Oliveira, com exceção do volante Geo, que teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e desfalca a equipe.

A arbitragem do confronto fica por conta de Pablo Alves, que vai ser auxiliado por Kildenn Tadeu e Tarcísio José, com Adeilson Sales como quarto árbitro.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons