Fechar

Fechar

Com desfalques, Treze enfrenta Santa Rita para tentar garantir classificação

Da Redação. Publicado em 20 de maio de 2018.

Com quatro desfalques, dentre os quais seu capitão, o Treze visita o Santa Rita logo mais, às 16h, em Boca da Mata-AL, para tentar carimbar sua classificação ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

A partida, válida pela quinta rodada do Grupo 9, acontece no estádio Olival Elias.

Enfrentando problemas com a Vara da Família de Campina Grande, o meia Marcelinho Paraíba, de 43 anos, referência e líder da equipe, não viajou com a delegação alvinegra justamente para tentar resolver o mandado de prisão em seu desfavor.

O lateral Zé Carlos, o meia Beleu e o atacante Watson, expulso após o empate de domingo passado, contra o Itabaiana, são os outros desfalques do time comandado por Flávio Araújo.

O Treze é o primeiro colocado da chave, com oito pontos, e precisa da vitória para garantir a classificação antecipada.

Ao time alagoano, lanterna do grupo, com três pontos, também resta o resultado positivo para se manter com chances de classificação.

Arbitragem

Vinicius Gomes do Amaral apita Santa Rita x Treze. Ele contará com as assistências de André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel. O trio é do Rio Grande do Sul. Hélder Brasileiro de Aquino, de Alagoas, é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Santa Rita: Eliomar, Rafael, Erivelton, Edson e Waldenrique; Cristiano, Carlos, Gomes e Jairo; Etinho e Yan. Técnico: Eduardo Neto.

Treze: Mauro Iguatu, Tallisson, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Coppetti, Dedé, Patrick e Ceará; Leílson e Maxwell Samurai. Técnico: Flávio Araújo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube