Fechar

Fechar

Com desfalques e time praticamente definido, Treze embarca para decisão em Goiás

Da Redação. Publicado em 22 de junho de 2018 às 17:53.

Com muta confiança na bagagem, cinco desfalques e o time praticamente definido, a delegação do Treze embarcou nesta sexta-feira (22) para o interior de Goiás, onde se concentra para a partida de domingo (24), às 15h15, contra o Iporá, no estádio Francisco Ferreira, pela partida da volta das oitavas de final da Série D.

O Galo venceu a ida, no Presidente Vargas, por 2 a 0, e por isso pode até perder o segundo jogo por diferença mínima que ainda assim garantirá a classificação.

Foto: Ascom / Treze FC

O técnico Flávio Araújo tem cinco desfalques para essa peleja. O zagueiro Nilson Júnior e o lateral esquerdo Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os meias Beleu e Rayllan e o centroavante Maxwell Samurai, lesionados, não viajaram.

Mesmo sem confirmar oficialmente, o comandante alvinegro deve optar por Brumati e Zé Carlos, para a linha de defesa, e o talismã Leandro Love no comando do ataque.

A chegada alvinegra em Goiânia está prevista para as 19h30. De lá, segue de ônibus para Iporá, em viagem que dura em média quatro horas.

O provável time galista para encarar o Iporá-GO é o seguinte: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Brumati e Zé Carlos; Carlos Coppetti, Elielton (Leílson), Dedé e Marcelinho Paraíba; Ceará e Leandro Love.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube