Fechar

Fechar

Com desfalques e logística de viagem complicada, Treze embarca para Imperatriz

Da Redação. Publicado em 14 de julho de 2018 às 11:35.

Com uma logística de viagem complicada e cansativa, e sem seu capitão, a delegação do Treze embarcou no início da tarde desta sexta-feira (13) para o interior do Maranhão, onde encara o Imperatriz, domingo (15), às 17h, no estádio Frei Epifânio, pela partida de ida das semifinais da Série D.

Foto: Ramon Smith / Treze FC

Após seguir de ônibus do estádio Presidente Vargas, local do último treino, na manhã de sexta, até Bayeux, a comitiva galista embarcou às 17h para Brasília, em voo direto. Da capital federal, os alvinegros pegaram outro avião às 22h50 com destino a Marabá.

Do interior paraense, já na madrugada deste sábado, a delegação volta a pegar a estrada, com chegada em Imperatriz prevista para as 4h30. Na cidade do jogo, o técnico Flávio Araújo deve comandar um treino leve, às 15h, o que será a última atividade antes da peleja com o Cavalo de Aço.

Com o acesso à Série C 2019 já garantido, o Treze terá três desfalques contra o Imperatriz. O lateral esquerdo Silva e o atacante Maxwell Samurai, expulsos na heroica vitória de domingo passado, contra o Caxias, estão suspensos.

Já o meia e capitão Marcelinho Paraíba, segundo o repórter Bruno Rafale, da CBN Campina, foi poupado da viagem e não está entre os relacionados para a partida. Não há confirmação sobre a presença do volante Dedé, autor do gol do acesso, na delegação trezeana.

De acordo com os poucos trabalhos comandados por Flávio Araújo em Campina Grande, o Treze deve encarar o Imperatriz com Mauro Iguatu, Tallison, Ítalo, Nilson Júnior e Zé Carlos; Elielton, Carlos Coppetti e Rayllan; Leilson, Ceará e Leandro Love.

Volta complicada

Se a logística de ida ao Maranhão já não é tão boa, o retorno é ainda mais complicado.

Após a partida de domingo, marcada para as 17h, a delegação do Galo da Borborema fica em Imperatriz, de onde sai na madrugada da segunda-feira (18) com destino a Belém do Pará, de ônibus, em uma viagem de cerca de 11 horas.

Da capital paraense, a comitiva embarca às 16h30 para São Paulo, onde faz nova conexão, às 20h30. O desembarque em Bayeux está previsto somente para a madrugada da terça-feira (17).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube