Fechar

Fechar

Com desfalques de última hora, Campinense estreia contra Desportiva Guarabira

Da Redação. Publicado em 9 de janeiro de 2018.

Com o gramado do Estádio Amigão em condições precárias e sem dois titulares absolutos durante a pré-temporada, o Campinense recebe a Desportiva Guarabira logo mais, às 20h, no fechamento da primeira rodada do Campeonato Paraibano 2018.

Foto: Paraibaonline

A partida, que originalmente teria o mando de campo do time brejeiro, foi desmembrada dos jogos do final de semana por conta da falta de condição do estádio Sílvio Porto.

Depois de 41 dias de preparação, a Raposa chega no dia da estreia com duas inesperadas baixas: os laterais Alex Murici (D) e Thiaguinho (E), preferências do técnico Celso Teixeira nos amistosos, não foram regularizados e estão inaptos para a peleja.

O treinador não confirmou, mas as únicas opções para a direita e a esquerda são Orlan e Jackinha, respectivamente.

Existe outra alternativa, que no caso seria a improvável escalação do zagueiro Rafael Araújo na lateral canhota.

O restante da formação rubro-negra certamente não vai fugir muito do que trabalhou Celso Teixeira nas seis semanas de pré-temporada.

Recém contratado, o centroavante Rodrigo Silva também não foi regularizado e só deve marcar estreia com a camisa do Campinense na próxima rodada.

Desportiva Guarabira

Sem poder contar com o Sílvio Porto para realização da pré-temporada, o Azulão do Brejo, comando por Wassil Mendes, teve que fazer uma verdadeira peregrinação pelos campos de Guarabira para treinar.

Como se não bastasse essa dificuldade, os dois primeiros jogos da equipe vão acontecer longe de casa, exatamente por conta das reformas e adequações pelas quais passam o estádio local.

Arbitragem

João Bosco Sátiro apita Campinense x Desportiva Guarabira. Ele vai contar com as assistências de José Maria Neto e Michelson Nóbrega.

Prováveis escalações

Campinense: Jefferson, Orlan, William Goiano,  Rafael Jensen e Jackinha (Rafael Araújo); Marcelo, Fernando Pires, Jean Carlo, Marcinho e Thiago Potiguar; Muller Fernandes. Técnico: Celso Teixeira.

Desportiva Guarabira: Robson, Deivid, Moisés, Joalison e Bruno; Erinaldo, Ivan, Alef e Léo; Ebinho e Jailson. Técnico: Wassil Mendes.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube