Fechar

Fechar

Com cinco reforços regularizados, Scarpino define Campinense para encarar CRB

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2018 às 19:15.

Com cinco dos oito contratados já regularizados, o técnico Ruy Scarpino encerrou na tarde desta terça-feira (17) a preparação do Campinense para a retomada na temporada 2018, marcada para as 19h de amanhã, contra o CRB, no Amigão, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste.

Foto: Ascom / Campinense

Os jogadores participaram do tradicional “rachão” no estádio Renatão e depois, somente os titulares, aprimoraram a parte tática com o treinador rubro-negro.

Scarpino já definiu a equipe, que tem duas mudanças em relação à final do Paraibano, disputada há dez dias, contra o Botafogo-PB.

Machucado, o volante Neto está fora da partida, enquanto o zagueiro Rafael Araújo deixou o clube na semana passada.

Para os seus lugares o técnico da Raposa escolheu o zagueiro Beto e o atacante Danillo Bala, que está apto para atuar, assim como o lateral direito Douglas, o também defensor Saulo, o volante Fábio Leite e o meia ofensivo Dan.

O volante Gustavo Henrique, o meia Marcelinho e o centroavante Denilson, três dos oito contratados, devem ser regularizados até a próxima sexta-feira.

Após o “rachão”, no mini-treino tático, Ruy Scarpino não fez mistério e escalou a equipe com Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Jackinha; Beto, Felipe Macena e Marcinho; Danillo Bala, Tarcísio e Muller Fernandes.

Deve ser essa a formação do Campinense para encarar o CRB nesta quarta.

Departamento Médico

Mesmo regularizados, o lateral direito Douglas e o volante Fábio Leite não devem contar na relação para a partida. Isso porque ambos, no último sábado, acabaram se lesionando e estão entregues ao  Departamento Médico.

O meio-campista sentiu o tornozelo direito. Já o lateral reclama de incômodo na coxa.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube