Fechar

Fechar

Com cinco jogadores no DM, Campinense se reapresenta pensando no Atlético-PB

Da Redação. Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 6:06.

O técnico do Campinense, Celso Teixeira, mais uma vez vai ter problemas para montar a equipe que enfrenta o Atlético de Cajazeiras na próxima quinta-feira (08), no Perpetão.

Foto: Ascom / Campinense

É que na reapresentação do elenco, ontem, enquanto os titulares trabalharam em uma das academias da cidade, cinco jogadores estiveram no Departamento Médico do clube para avaliação, e dois deles estão praticamente vetados para a peleja no Sertão, válida pela sétima rodada do Paraibano.

Segundo o fisioterapeuta da Raposa, Leonardo Félix, o lateral esquerdo Jackinha continua se recuperando de um estiramento na região posterior da coxa direita e está vetado.

Já o volante Fabio Silva, que deixou o campo no segundo tempo da partida de domingo, em Guarabira, reclamando de um incômodo também na posterior, deve ser submetido a um exame de imagem nesta terça-feira. De acordo com Léo, porém, dificilmente o cabeça de área estará apto para enfrentar o Atlético-PB.

Os armadores Thiago Potiguar, que está livre de suspensão, e Marcinho, ainda sentindo dores na região lateral do abdômen, deram voltas em torno do gramado, ontem.

No caso de Potiguar, capitão do Campinense, um incômodo na coxa, sentido no treino da última quinta-feira, pode tirá-lo da próxima partida.

Outro que segue no DM é o volante Vitor Recife, utilizado apenas uma vez pelo técnico Celso Teixeira.

A Raposa lidera o Grupo A e o campeonato no geral, com 15 pontos em seis jogos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube