Fechar

Fechar

Com atacante regularizado, Scarpino já esboça Campinense para o clássico

Da Redação. Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 22:36.

O segundo dia de trabalho do novo técnico do Campinense, Ruy Scarpino, nesta quarta-feira, já foi marcado por um curto treino tático.

Na ocasião, ao lado do auxiliar técnico Dinho, o treinador montou duas equipes, comandou um mini-coletivo, parou bastante a atividade e deu pistas do onze que deve mandar a campo no decisivo Clássico dos Maiorais de domingo.

Foto: Paraibaonline

Sem tantas alterações em relação ao time que vinha jogando, Ruy escalou os titulares com Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Jackinha; Neto, Felipe Macena, Marcinho e Thiago Potiguar; Muller Fernandes e Robinho, que finalmente foi regularizado e está apto para estrear.

Já no fim do treino, o técnico substituiu Robinho pelo volante Marcelo, aumentando o poder de marcação do meio-campo.

Foto: Ascom / Campinense Clube

Ainda no gramado da Toca da Raposa, o presidente do Campinense, William Simões, se reuniu com o grupo e a comissão técnica por cerca de 10 minutos.

Departamento Médico

Além do atacante Rodrigo Silva, que está com o joelho direito imobilizado e fora de combate por mais 80 dias, no mínimo, o zagueiro Rafael Araújo e o meia Jean Carlos mais uma vez não trabalharam.

O defensor está com uma lesão no pé, enquanto o meio-campista sente uma entorse no tornozelo, segundo o fisioterapeuta Léo Félix.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube