Fechar

Fechar

Com apenas uma baixa no DM, Campinense segue preparação para encarar o CSP

Da Redação. Publicado em 14 de fevereiro de 2018.

Dois dias de folga após o empate fora de casa contra o Atlético de Cajazeiras e retorno aos trabalhos na segunda-feira de Carnaval, com atividades em dois expedientes até na “Terça-Feira Gorda”.

Foi assim o período momesco do Campinense, que lidera o Grupo A do Paraibano 2018 e no próximo domingo, caso vença o CSP, em João Pessoa, em jogo válido pela oitava rodada, pode dar um passo muito grande para conquistar seu principal objetivo da fase classificatória: se classificar às semifinais como primeiro colocado da chave.

Foto: Ascom / Campinense Clube

Para tanto, o técnico Celso Teixeira, que comemorou os resultados favoráveis do final de semana (derrota do Nacional de Patos e empate do Botafogo-PB), vai poder contar novamente com dois titulares.

É que o lateral esquerdo Jackinha e o meia Marcinho foram liberados pelo Departamento Médico rubro-negro e trabalharam normalmente nesse início de semana. Ambos se lesionaram na semana pós-Clássico dos Maiorais e desfalcara a Raposa nos jogos contra Desportiva Guarabira e Atlético de Cajazeiras.

A única baixa clínica até então tem sido o meia Thiago Potiguar, que voltou a sentir incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e não treinou nos últimos dois dias. Já o volante Fernando Pires ainda não se reapresentou.

Nesta quarta-feira (14), no Renatão, o técnico Celso Teixeira vai comandar o primeiro trabalho técnico-tático da semana, quando já deve esboçar a equipe que entra em campo no final de semana.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube