Fechar

Fechar

Com Amigão lotado, Treze pega Imperatriz na busca por classificação histórica

Da Redação. Publicado em 23 de julho de 2018 às 18:50.

O Treze está muito perto de uma final histórica.

Logo mais, às 21h15, com o estádio Amigão muito provavelmente lotado de alvinegros, o Galo recebe o Imperatriz-MA para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na desvantagem por ter perdido a ida por 1 a 0, o time do técnico Flávio Araújo precisa vencer o Cavalo de Aço por dois ou mais gols de diferença se quiser resolver a parada nos 90 minutos.

Caso se repita uma vitória simples dos donos da casa (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…), a decisão vai para os pênaltis. O empate favorece o clube maranhense.

Foto: Antônio Pinheiro / Colaboração

Quem avançar já sabe que o adversário da final é o Ferroviário-CE, que ontem, mesmo perdendo por 2 a 1, eliminou o São José-RS, em Porto Alegre.

O técnico Flávio Araújo vai contar com quatro retornos para a partida desta segunda-feira (23). O capitão do time, Marcelinho Paraíba, poupado do jogo de ida, está confirmado com a camisa 10 no time, assim como o lateral esquerdo Silva e o centroavante Maxwell Samurai. O meio-campista Dedé pode aparecer entre os titulares também.

Desde quinta-feira, quando a venda antecipada dos ingressos foi iniciada, longas filas se formaram no famoso Calçadão da Cardoso Vieira, onde se localiza a loja oficial do Treze. A expectativa é de que mais de 17 mil torcedores lotem o Amigão nesta noite.

Imperatriz

O discurso do técnico Marcinho Guerreiro, amigo pessoal e “discípulo” de Flávio Araújo, é de que o seu Imperatriz “não vai jogar com o regulamento embaixo do braço”, já que o empate serve para a classificação do time maranhense.

Só que o Cavalo de Aço tem duas baixas significativas. Os atacantes Kanu e Júnior Chicão, um dos artilheiros da competição, estão vetados pelo Departamento Médico.

Sem mistério, o treinador do Imperatriz já anunciou os substitutos: Lucas e Adauto.

Arbitragem

A arbitragem para Treze x Imperatriz vem do Rio Grande do Norte. Caio Max Augusto Vieira apita a peleja, com os auxílios de Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores.

Prováveis escalações

Treze: Mauro Iguatu, Talisson, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Coppetti, Dedé (Elielton) e Marcelinho Paraíba; Leilson, Ceará e Maxwell Samurai. Técnico: Flávio Araújo.

Imperatriz: Jean, Gabriel, André, Anderson e Clóvis; Renan, Daniel Barros, Kaká e Eloir; Lucas e Adauto. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube