...

Campina Grande - PB

NO ALMEIDÃO

Classificado, Campinense cumpre tabela contra desesperado CSP

08/04/2017 às 10:26

Fonte: Da Redação

De um lado uma equipe lutando para fugir da degola. Do outro um time já classificado paras as semifinais e com a segunda colocação igualmente garantida.

É esse, respectivamente, o contexto de CSP e Campinense, que se enfrentam logo mais, às 16h, no Almeidão, em partida que abre a 17ª e penúltima do Campeonato Paraibano 2017.

Sem poder contar com os avançado Leandro e Bruno Paraíba, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o mandatário e técnico do Tigre praiano, Josivaldo Alves, vai ter um pouco de dor de cabeça para montar sua equipe.

O CSP precisa da vitória para, amanhã, torcer por um triunfo do Atlético de Cajazeiras sobre o Internacional-PB. Essa combinação afastará de vez a chance de rebaixamento da equipe pessoense.

Foto: Voz da Torcida

Já pelo lado rubro-negro, o técnico Ney da Matta tem apenas uma dúvida para a partida: o cobiçado atacante Augusto, artilheiro do Campinense na temporada, não treinou ontem e vai fazer teste no vestiário.

Caso o goleador raposeiro não possa atuar, o treinador vai manter a equipe que treinou nesta sexta, com três volantes (Fernando Pires e volta) e dois meias, deixando Reinaldo Alagoano isolado no setor ofensivo.

Na lateral direita, Alex Travassos ganhou a posição de Osvaldir.

O lateral canhoto Ronaell, expulso contra o Botafogo-PB no meio de semana, desfalca a equipe cartola.

Arbitragem

Pablo Alves apita CSP x Campinense. Seus auxiliares serão Michelson Nóbrega e Josiel Ferreira. Marcelo Teodósio é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

CSP: Wallace, Toninho, Reydson, Rogério e Fábio; Gel, Walber, Matheus Guará e Nelsinho; Jônatas e Carioca. Técnico: Josivaldo Alves.

Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Gilmar; Negreti, Magno, Fernando Pires, Jussimar e Fábio Gama; Reinaldo Alagoano. Técnico: Ney da Matta.

Veja também

Comentários