ELIMINATÓRIAS

Chile vence Equador e volta ao grupo de classificação para a Copa

05/10/2017 às 22:43

Fonte: Da Redação

foto: divulgação

O Chile sofreu, mas conseguiu a vitória que precisava para seguir lutando por uma vaga na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, os chilenos receberam o Equador, no Estádio Monumental de Santiago, em jogo válido pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, e conseguiram a vitória por 2 a 1, com o gol do triunfo marcado aos 40 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Chile chegou aos 26 pontos na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas e assumiu a terceira posição, voltando ao grupo de classificação direta para a Copa do Mundo. Os chilenos têm um ponto a mais que Peru e Argentina, quinto e sexto colocados, respectivamente. Já o Equador estacionou nos 20 pontos e está matematicamente sem chances de ir ao Mundial.

O Chile irá decidir sua classificação para a Copa do Mundo em um duríssimo duelo de encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas. Na última e decisiva rodada, os chilenos visitam o Brasil, no Palestra Itália, às 20h30(de Brasília) da próxima terça-feira. Na mesma data e horário, o Equador recebe a Argentina, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons