Fechar

logo

Fechar

Chapecoense vence Sport e respira fora da zona de rebaixamento

Da redação com Gazeta.net. Publicado em 23 de novembro de 2018 às 10:48.

A Chapecoense está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, recebendo o Sport, na Arena Condá, em confronto direto contra uma vaga no grupo dos últimos quatro colocados, o Verdão do Oeste fez o dever de casa graças a um início avassalador de Leandro Pereira e acabou saindo de campo com o importantíssimo triunfo por 2 a 1.

Foto: Divulgação

Ambos os gols dos donos da casa foram anotados pelo camisa 90. Já Michel Bastos descontou para o Rubro-Negro pernambucano.

Com o resultado, a Chapecoense foi a 40 pontos e subiu para a 15ª colocação, deixando o Sport justamente no posto em que estava (17º), com 38 tentos. Além do Rubro-Negro pernambucano, América-MG, Vitória e Paraná completam a zona de rebaixamento restando somente duas rodadas para o fim do Brasileirão.

Agora, a Chapecoense só depende de si para evitar a tão temida queda para a Série B, fato que seria inédito na história do clube. O time catarinense volta a entrar em ação no próximo domingo, contra o Corinthians, em Itaquera, às 19h (de Brasília). O Sport, por sua vez, encara o São Paulo, na próxima segunda-feira, às 20h.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube