Fechar

Fechar

Cerca de 60 atletas participaram do 1º Sprint Duathlon do Maio Amarelo em Campina

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 20 de maio de 2018.

fotos: Codecom/CG

Na manhã deste sábado, 19, as ruas do Complexo Aluizio Campos serviram de palco para o 1º Sprint Duathlon do Maio Amarelo, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da STTP e apoio da Sejel.

Cerca de 60 atletas proporcionaram um grande espetáculo desportivo, numa prova inédita em Campina Grande, dentro da programação de atividades da campanha Maio Amarelo. A prova de Duathlon é um esporte em que o atleta começa correndo, pedala na sequência, e corre novamente.

A prova do Maio Amarelo teve percursos de 2,5km de corrida, 20km de ciclismo e finalizando com 2,5km de corrida. Escolhido como local de provas, o Complexo Aluizio Campos foi um desafio de competição para os atletas, que mesmo debaixo de um sol forte conseguiram cumprir todas as etapas da competição.

De acordo com o superintendente Félix Neto, “o sucesso do evento só foi possível graças a demonstração de união e de espírito esportivo, não só dos atletas como de todos os parceiros envolvidos na logística da competição”.

Com categorias para os mais diversos níveis, a exemplo de speed e mountain bike, a competição de duathlon do Maio Amarelo teve a participação de atletas, tanto de alto nível quanto iniciantes, de Campina Grande e até de outros estados.

O resultado geral do 1º Sprint Duathlo do Maio Amarelo, coletado pela empresa Apcrono, foi o seguinte:

1º – lugar – Danilo Gomes Silveira
2º – lugar – Álvaro César Coutinho
3º – lugar – Edilson Honório da Silva
4º – lugar – Igor Lira (STTP)
5º – lugar – Fábio Galvão Dantas

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube