Fechar

Fechar

Centroavante deixa futuro no Treze em aberto: “Vamos sentar para conversar”

Da Redação. Publicado em 2 de abril de 2018 às 15:21.

Diagnosticado com uma lesão no púbis na reta final do Campeonato Paraibano, o atacante Reinaldo Alagoano ficou de fora até da primeira partida das semifinais contra o Botafogo-PB, mesmo ela tendo ocorrido uma semana depois da data inicial devido a problemas que levaram o certame para os tribunais. No segundo duelo, foi titular do Treze, mas ficou apenas 45 minutos em campo, sendo substituído no intervalo.

Enquanto esteve nas quatro linhas, o centro-avante, que balançou as redes duas vezes no estadual, teve apenas uma chance razoável de marcar, quando cabeceou após cruzamento da esquerda, e o goleiro Saulo espalmou a bola, que quicou duas vezes no travessão antes de ficar nas mãos do camisa 1.

Reinaldo Alagoano fez sua avaliação sobre as semifinais. Para ele, o Galo foi melhor nas duas partidas, mas falhou na hora de decidir.

Foto: Voz da Torcida

– Nos dois jogos a gente foi muito bem. Lá a gente podia ter matado o jogo e não conseguimos. Aqui jogamos bem, mas em uma desatenção, em uma bola parada, tomamos o gol e perdemos a vaga – avaliou.

Ao fim da partida, na saída do estádio Amigão, o camisa 9 do Galo, que atuou pelo rival Campinense  em 2017, admitiu que não estava em suas melhores condições físicas, e que foi para a partida no sacrifício, querendo ajudar seus companheiros a conquistar a sonhada vaga na final. Com contrato até o fim da Série D, ele deixou seu futuro no alvinegro em aberto após a eliminação no Paraibano.

– Eu vou me tratar. Estou jogando no sufoco, não estava apto para jogar. Passei 20 dias tratando, mas não é desculpa. O professor perguntou se eu queria jogar, e eu quis, para ajudar meus companheiros. Agora eu vou me tratar, quando estiver bem novamente, vamos sentar para conversar e ver o que é melhor para mim e para o clube – finalizou o atacante.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube