...

Campina Grande - PB

DECLARAÇÃO

Celso sobre jejum do Treze no dérbi: “O tabu não é meu, é coisa de torcedor”

Desarticulado esquema de fraudes em licitações na PB - image data on https://paraibaonline.com.br19/04/2017 às 17:51

Fonte: Da Redação

Não estou nem aí para tabu. Foi mais ou menos assim que o técnico do Treze, Celso Teixeira reagiu ao ser questionado sobre os quase quatro anos sem vitória alvinegra no Clássico dos Maiorais.

Já sobre o bom momento da equipe no Paraibano 2017, com o Galo invicto sob seu comando, o treinador utilizou a velha tática de jogar a responsabilidade para o adversário.

As declarações foram concedidas na entrevista coletiva que antecedeu o dérbi desta quinta-feira (20), partida válida pela ida das semifinais do estadual. Celso jogou o favoritismo para o Campinense.

O técnico, porém, promete um Galo brigador do primeiro ao último minuto dos dois decisivos jogos.

– Eu acredito que para a gente não muda nada. Até porque desde que assumimos a equipe só tivemos jogos decisivos. A nossa luta sempre foi dessa maneira. Eu acho que nós chegamos inteiros porque lutamos muito para chegar entre os quatro, diferente do adversário que teve uma folga, em termos de pontuação, e joga por dois resultados iguais. Isso, de uma certa forma, o torna um pouco o favorito. Todos os jogos, inclusive contra o próprio Campinense, nós jogamos para vencer. Tivemos a chance de vencer, mas é sempre um jogo equilibrado e difícil – pontuou o comandante alvinegro.

Desarticulado esquema de fraudes em licitações na PB - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Ascom / Treze FC

O Treze não vence a Raposa desde 21 de maio de 2013, quando justamente no primeiro jogo das semifinais daquela edição do Paraibano, bateu  o rival por 1 a 0. De lá pra cá se passaram 13 partidas pelo estadual e um amistoso que valeu a Taça dos 150 Anos de Campina Grande, com sete vitórias rubro-negras e sete empates.

Em relação ao tema, Celso Teixeira foi direto: nem liga para esse tipo de detalhe.

– Sobre essa questão de tabu, eu sempre falo que eu não tenho tabu nenhum. Eu não tenho essa questão de me preocupar com tabu. O tabu não é meu, é coisa de torcedor, que muitas vezes também acontece do lado contrário. A vitória é importante para nos dar uma condição de disputar uma final. E eu sempre vou tentar conseguir a vitória, porque é o meu perfil, principalmente em um jogo tão importante como esse – disse.

 

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons