Fechar

logo

Fechar

Ceará visita o rebaixado Coritiba para tentar confirmar vaga na Sul-Americana

Da redação com Folhapress. Publicado em 20 de fevereiro de 2021 às 8:19.

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Coritiba e Ceará se enfrentam neste sábado (20), às 18h30, no estádio Couto Pereira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Coritiba já está rebaixado e apenas cumpre tabela nas últimas duas rodadas do Brasileirão, o Ceará joga para confirmar a já encaminhada vaga para a Copa Sul-Americana.

Com 46 pontos, o Ceará ocupa a 12ª colocação. Com mais uma vitória, o time alvinegro já estará garantido no torneio continental.
Até algumas rodadas atrás, o Ceará podia até sonhar com uma das vagas na Libertadores. Porém, somou apenas um ponto em quatro jogos e se desgarrou da disputa.

Na rodada passada, o Ceará perdeu para o Fluminense em casa por 3 a 1. Já o Coritiba vem de triunfo sobre o Palmeiras por 1 a 0.
Com 31 pontos, o Coritiba é o penúltimo colocado do Brasileirão. Não sofre mais a ameaça de terminar o campeonato na lanterna, que será do Botafogo, mas também dificilmente vai subir na tabela.

CORITIBA
Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Henrique Vermudt (Sabino), Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva (Matheus Bueno), Sarrafiore; Neílton, Robson, Ricardo Oliveira. T.: Gustavo Morínigo

CEARÁ
Richard; Eduardo, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Vina; Saulo Mineiro, Léo Chú, Felipe Vizeu. T.: Guto Ferreira

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 18h30 deste sábado
Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube