RODADA

Ceará vence Oeste e continua no G4 da Série B

14/10/2017 às 21:36

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

Neste sábado, na Arena Barueri, o Oeste recebeu o Ceará pela rodada de número 29 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto por vaga no G4, melhor para os visitantes, que foram superiores durante os 90 minutos e acabaram vencendo por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado pelo meia Richardson.

O Rubrão perdeu a chance de entrar no G4 e caiu para a sexta colocação, com 47 pontos ganhos. Para correr atrás do prejuízo, na próxima rodada vai a Pernambuco, onde enfrenta o Santa Cruz. Já o Vovô, em quarto lugar, com 51 pontos, continua na briga pelas primeiras posições. Na terça-feira recebe o terceiro colocado Paraná, no Castelão, em novo confronto direto.

foto: Gazeta Press

NÁUTICO

Uma vitória nos últimos 16 jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. A estatística preocupante pertence ao Guarani, que na noite deste sábado perdeu novamente na competição, dessa vez para o Náutico, pelo placar de 2 a 0. O confronto, válido pela 29ª rodada da disputa, foi realizado no Lacerdão, em Pernambuco.

Com o resultado, a equipe campineira estacionou nos 34 pontos conquistados e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série C. Entretanto, soma o mesmo número de pontos que o Luverdense, 17º colocado e dentro da zona da degola.

Por outro lado, o Náutico permanece em 19º, mas ganha uma injeção de confiança, com sua segunda vitória nas últimas três partidas. Ao final dos resultados da rodada, os pernambucanos estão com oito pontos a menos que o primeiro clube fora do Z4, justamente o Guarani.

Na próxima rodada, o Bugre tem a partida perfeita para começar uma campanha de recuperação na Segundona, já que encaram o ABC, lanterna isolado, em seus domínios. O Náutico, por outro lado, visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons