Fechar

logo

Fechar

Ceará que manter boa fase no Brasileiro contra o Atlético-GO

Da redação com Folhapress. Publicado em 12 de dezembro de 2020 às 8:33.

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Ceará enfrenta o Atlético-GO neste sábado (12), às 21h, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro defende uma série invicta de quatro partidas.

O bom momento do Ceará acontece desde a eliminação na Copa do Brasil. Após empatar com Atlético-MG e São Paulo, a equipe dirigida por Guto Ferreira goleou o Vasco e bateu o Bahia fora de casa.

Com isso, o Ceará se desgarrou da zona de rebaixamento e chegou ao nono lugar, com 32 pontos. Se vencer o Atlético-GO, já pode começar a sonhar com um lugar na zona de classificação para a Libertadores.

Para encarar os goianos, porém, o técnico Guto Ferreira tem um desfalque importante. O meia-atacante Vina, destaque do time no Brasileirão, está suspenso.

Já o Atlético-GO vem de derrota para o arquirrival Goiás. A equipe dirigida por Marcelo Cabo está com 28 pontos, na 15ª colocação. O time não tem desfalques para atuar na capital cearense.

CEARÁ
Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Charles (Felipe Silva), Lima; Léo Chu, Cléber. T.: Guto Ferreira

ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, João Victor (Gilvan), Éder, Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Zé Roberto, Ferrareis. T.: Marcelo Cabo

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 21h deste sábado
Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube