...

Campina Grande - PB

NESTA SEXTA-FEIRA

Ceará e Brasil voltam a campo na briga pelo G4 da Série B

16/06/2016 às 22:51

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

CEARÁ

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

Ceará e Brasil de Pelotas voltam a campo nesta sexta-feira de olho no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos jogarão fora de casa nesta 10ª rodada e tentam recuperar a quarta posição do Náutico, que irá a campo apenas no sábado. Os cearenses terão pela frente o Joinville fora de casa, enquanto os gaúchos confrontam um Sampaio Corrêa em crise.

A preferência é do Ceará, já que tem 16 pontos e perde para os pernambucanos apenas no saldo de gols – quatro, contra 11 do Náutico. O adversário vem de um empate dentro de casa e soma apenas 10 pontos.

Quando a bola rolar na Arena Joinville, às 19h15, o time de Sérgio Soares tentará embalar mais uma sequencia de vitória, já que na última terça bateu o próprio Brasil de Pelotas por 3 a 0, com show do atacante Bill.

Do outro lado, os gaúchos aparecem com 14 pontos e um pouco mais distante da briga. Ainda assim, se vencerem no Castelão, em São Luís, às 21 horas, ficam ainda mais próximo do G4. Para o Sampaio o jogo pode significar um respiro na Série B, já que somam apenas quatro pontos e dividem a lanterna da competição com o Tupi, mas perdem no saldo de gols.

MAIS BOLA ROLANDO
Na parte debaixo da tabela a disputa também será firme nesta sexta-feira. Jogando no Serra Dourada, o Goiás recebe o Avaí às 21h30 para deixar a zona de rebaixamento. Com seis pontos, os donos da casa veem o Paysandu fora da degola com apenas nove. Do outro lado os catarinenses somam 10 e vem de três derrotas consecutivas.

Por fim, às 21 horas, Luverdense e Paraná duelam na Vila Capanema para decidir quem continua na briga pelo acesso e quem amargará a luta contra o rebaixamento. Os dois times têm 13 pontos e aparecem no meio da tabela, ao lado de Oeste e Londrina. Enquanto os donos da casa vem de vitória diante do Goiás também em Curitiba, o adversário apenas empatou com o Tupi na terça.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons