Fechar

logo

Fechar

Ceará bate o Bahia e deixa a zona de rebaixamento do Brasileiro

Da redação com Folhapress. Publicado em 23 de agosto de 2020 às 22:17.

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Ceará venceu o Bahia por 2 a 0 na noite deste domingo (23), no Castelão (CE), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Cléber e Mateus Gonçalves anotaram os gols da primeira vitória alvinegra na competição.

Diante do resultado, o Ceará chegou aos quatro pontos e colocou o Coritiba de volta na lanterna. Com sete pontos, o Bahia, por sua vez, perdeu o lugar no G-4, caindo para a oitava posição com sua primeira derrota no Brasileiro.

Para a próxima rodada, o Ceará viajará até Goiás para enfrentar o Atlético-GO, no Olímpico, em jogo que acontecerá às 18h de domingo (30). O time baiano receberá em casa o Palmeiras, em confronto no sábado (29), às 19h.

CEARÁ
Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira (Fabinho), Charles (Ricardinho) e Vina (Wescley); Fernando Sobral, Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Cléber (Rafael Sóbis). T.: Guto Ferreira

BAHIA
Anderson; Zeca, Juninho, Ernando e Nino Paraíba; Ronaldo, Gregore (Daniel) e Rodriguinho (Alesson); Rossi (Saldanha), Élber (Clayson) e Gilberto (Fernandão). T.: Roger Machado

Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: William Oliveira (CEA); Gregore e Ronaldo (BAH)
Gols: Cléber (CEA), aos 10min do 1ºT; Mateus Gonçalves (CEA), aos 29min do 2ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube