PRÉ-NORDESTÃO

CBF confirma datas e veta presença de público em jogos de Cordino e Treze

19/12/2017 às 18:18

Fonte: Da Redação

A Diretoria de Competições da CBF informou nesta terça-feira (19) que, em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, e do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, até o momento, as partidas entre Cordino-MA e Treze, válidas pela fase classificatória para a Copa do Nordeste 2018, serão realizadas com portões fechados.

Ou seja: sem venda de ingressos ao público.

A entidade, porém, vai conceder prazo de dez dias para os clubes providenciarem a papelada exigida.

Caso os laudos técnicos dos referidos estádios sejam apresentados até o dia 29 de dezembro, as partidas poderão ocorrer com a presença de torcedores, após recebimento de ofício da Diretoria de Competições da CBF confirmando a reabertura dos portões.

A Confederação informou também alterações na tabela dos jogos. Os locais, datas e horários foram definidos.

Pela partida de ida, o Cordino mandará o jogo no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no dia 04 de janeiro (quinta-feira) às 21h (horário de Brasília).

Já na volta, o jogo ocorrerá no PV, no dia 11 de janeiro (quinta-feira), também às 21h (Brasília).

Fase Preliminar agita janeiro

Os dois confrontos são válidos pelo chamado Pré-Nordestão 2018.

O CSA-AL e o Globo-RN já se classificaram. O time alagoano venceu a primeira partida contra o Parnahyba-PI por 1 a 0, e na segunda partida sacramentou a classificação com uma goleada por 4 a 0 dentro de casa.

Já o time de Ceará-Mirim, após empatar a primeira partida em 1 a 1, contra o Fluminense de Feira-BA, conquistou a vaga na partida de volta, ao vencer por 2 a 0, em casa.

Nesta quarta-feira (20) acontece o sorteio da arbitragem da Copa do Nordeste 2018 para as duas partidas que irão finalizar os classificados da fase preliminar.

Além de Cordino e Treze, Itabaiana-SE e Náutico-PE disputam uma vaga.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons