...

Campina Grande - PB

ELIMINATÓRIAS

CBF confirma Arena das Dunas como palco de Brasil e Bolívia, em outubro

21/06/2016 às 16:25

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

arenaduans

Foto: Divulgação

A CBF anunciou a Arena das Dunas, em Natal, como local da partida entre Brasil e Bolívia, em outubro, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, que acontecerá na Rússia. A partida marcará o segundo confronto de Tite como técnico, atuando no próprio país.

A estreia do técnico em terras nacionais será na oitava rodada, no dia 6 de setembro, diante da Colômbia, na Arena da Amazônia, em Manaus. Antes disso, o treinador terá seu primeiro desafio como comandante da Seleção contra o Equador, em Quito.

A missão de Tite será superar a má campanha do Brasil nas primeiras rodadas, sob o comando de Dunga. Até o momento, o time pentacampeão do mundo é apenas o sexto colocado, com nove pontos e, no momento, estaria fora, pela primeira vez na história, de uma Copa do Mundo.

A Bolívia é, em números, um dos times mais fracos da competição, e tem poucas chances de ir à Rússia. A equipe, que assim como a Seleção, caiu na primeira fase da Copa América Centenário, tem apenas três pontos nas Eliminatórias, com uma vitória, sobre a Venezuela, e cinco derrotas. O país é apenas o nono colocado.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons