Fechar

logo

Fechar

Capitão prevê dificuldades, mas garante Bota-PB pronto para o mata-mata

Da Redação. Publicado em 13 de agosto de 2018 às 15:03.

Classificado para o mata-mata da Série C, o Belo enfrentará o Botafogo-SP em busca do acesso pra a segunda divisão de 2019.

Contra o seu xará, o time da Maravilha do Contorno terá jogo duro, já que o rival foi líder do Grupo B, com 35 pontos, ficando a frente do Operário-PR nos critérios de desempate.

No Botafogo-PB, um jogador sabe muito bem da pedreira que irá enfrentar nas quartas de final. Antes de chegar ao clube, o capitão e zagueiro Gladstone defendia o time do interior paulista. Por isso, conhece os pontos fortes da sua ex-equipe, mas garante que o Belo está preparado para os confrontos.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

– Será um jogo difícil. É outra competição, começa do zero. É uma equipe qualificada, elenco bom, treinador bom, torcida que empurra. Mas chegamos em um momento muito bom. São vários jogos sem perder, e isso nos credencia de fazer um mata-mata muito forte – disse.

No empate por 2 a 2 contra o Juazeirense-BA, que garantiu a classificação botafoguense para a próxima fase, Gladstone foi substituído no intervalo do jogo após sentir uma lesão. Entretanto, o capitão está confiante em entrar em campo sem nenhuma restrição nas partidas que podem levar o Belo à Série B do Campeonato Brasileiro.

– Tive uma torção no joelho durante a semana, consegui me recuperar, mas durante o jogo senti novamente. Preferi dar oportunidade para o Walber entrar, para que no mata-mata eu esteja zerado – afirmou.

Se não tiver problemas, Gladstone terá de volta ao seu lado na zaga Júnior Lopes, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e desfalcou o Botafogo-PB contra os baianos.

A expectativa é que o primeiro jogo contra o Botafogo-SP seja já no próximo domingo (19). Por ter campanha melhor, os paulistas jogarão a segunda partida em Ribeirão Preto. O duelo de ida será no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube