PLANEJAMENTO

Candidato à reeleição, presidente do Campinense anuncia contratações e novidades

21/11/2017 às 15:09

Fonte: Da Redação

Em meio ao imbróglio jurídico que embaralha o processo eleitoral do clube, o presidente do Campinense, William Simões, que é candidato à reeleição, tem se mostrado tranquilo no que diz respeito à formação do elenco para a temporada 2018.

Tanto que nesta terça-feira (21), em entrevista à Rádio Cariri, o mandatário rubro-negro confirmou mais uma contratação, revelou a permanência de outro jogador que vestiu a camisa raposeira em 2017 para o ano que vem e anunciou a apresentação oficial do elenco para a próxima segunda-feira (27), em um tradicional bar da cidade.

Conforme já havia adiantado o PARAIBAONLINE há um mês, os nomes confirmados pelo dirigente são os do meia Jean Carlos, de 31 anos, ex-Treze e Sergipe, e do volante Fernando Pires, respectivamente.

No caso do ex-trezeano, o convite partiu diretamente do técnico Celso Teixeira, que também mudou de lado pata a próxima temporada.

– O professor Celso me fez o convite e eu prontamente aceitei. Espero ser feliz no Campinense e poder ajudar a equipe a conquistar os objetivos. Ter trabalhado com Celso é algo positivo, já conheço a sua forma de trabalhar, é um cara que aprendi a respeitar muito e espero que tenhamos o mesmo sucesso juntos no Campinense. O torcedor pode ter certeza que nós vamos lutar bastante. Creio que Deus tem um propósito para nós, respeitando os adversários, mas o grupo dará o seu máximo para alcançar os objetivos almejados em 2018 – declarou Jean Carlos.

Apresentação oficial e mais nomes

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

William Simões prefere soltar aos poucos os nomes que vão compôr o plantel rubro-negro nas disputas do Campeonato Paraibano e Série D do Brasileiro, únicas competições do calendário da Raposa em 2018.

Mesmo sem o cartola confirmar, entretanto, sabe-se que os laterais Alex Murici (D) e Thiaguinho (E) certamente estarão no evento que vai marcar a apresentação oficial do Campinense.

Na próxima segunda, às 20h, em um tradicional bar localizado às margens do Açude Velho, a direção raposeira vai apresentar à torcida o elenco que será comandado pelo técnico Celso Teixeira.

O torcedor rubro-negro terá entrada franca, uma vez que o estabelecimento já foi anunciado como novo patrocinador da agremiação.

Na ocasião, William Simões promete divulgar os novos uniformes da Raposa e finalmente lançar o novo site do clube, desativado há quase dois anos.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons