Fechar

Fechar

Campinense visita Atlético de Cajazeiras e quer encaminhar classificação

Da Redação. Publicado em 8 de fevereiro de 2018.

Foto: Divulgação

O Campinense encara o desesperado Atlético de Cajazeiras logo mais, às 20h30, no Perpetão, para tentar encaminhar de vez sua classificação para a fase final do Paraibano 2018.

A partida tem validade pela sétima rodada e, caso o Sousa não consiga vencer o Serrano, jogando no mesmo horário, no Marizão, uma vitória da Raposa vai significar, no mínimo, a presença garantida na segunda fase.

O objetivo do técnico Celso Teixeira, no entanto, é somar o maior número de pontos possíveis para sacramentar o Rubro-Negro na primeira colocação do Grupo A, o que garante a equipe diretamente nas semifinais do estadual, com a vantagem de decidir em casa e atuar pela igualdade na soma dos resultados (ida e volta).

Para a missão de vencer o Trovão Azul, que está de técnico novo, mas na zona de rebaixamento do Grupo B, o comandante raposeiro novamente não vai poder contar com o lateral esquerdo Jackinha, lesionado, e de última hora perder o meia Marcinho.

O dono da camisa 10, que se machucou no Clássico dois Maiorais e ficou de fora da partida contra a Desportiva, em Guarabira, no domingo passado, até conseguiu treinar ontem. Mas ao final da atividade, o armador voltou a reclamar de dores na região dos flancos abdominais e foi vetado pelo Departamento Médico rubro-negro.

Foto: Paraibaonline

Dessa forma, Celso, que vai poder retornar à área técnica depois de cumprir suspensão pela expulsão no clássico, vai manter o zagueiro Rafael Araújo na lateral esquerda e formar o meio-campo com três volantes.

A única dúvida do treinador reside no ataque, uma vez que Rodrigo Silva, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, treinou normalmente durante toda a semana e pode voltar a iniciar uma partida com a camisa 9 na vaga de Muller Fernandes.

Uma certeza é o retorno do capitão Thiago Potiguar, que cumpriu suspensão na última rodada.

Atlético de Cajazeiras

Sob novo comando, o Atlético de Cajazeiras está na zona de rebaixamento do Grupo B, com seis pontos, e chega para enfrentar o Campinense após duas derrotas consecutivas, para Botafogo-PB, em casa, e Nacional de Patos, fora.

Adelmo Soares, velho conhecido da torcida azulina, assumiu a equipe na segunda-feira.

Com dois desfalques, o atacante Wambaster e o volante Dalton, ele comandou três sessões de treinos e já definiu o time que enfrenta a Raposa logo mais.

Arbitragem

Emanuel Diniz, de Campina Grande, apita Atlético de Cajazeiras x Campinense. Ele vai contar com as assistências do patoense Kildenn Tadeu e do sousense Schumacher Marques.

Prováveis escalações

Atlético de Cajazeiras: Jeferson, Vicente, Renan, Márcio e Alisson; Romerito, Kelvin, Thiago Almeida e Cleitinho; Duílio e Mosquito. Técnico: Adelmo Soares.

Campinense: Jefferson, Alex Murici, Rafael Jensen, William Goiano e Rafael Araújo; Fábio Silva, Marcelo, Fernando Pires, e Jean Carlo; Thiago Potiguar e Muller Fernandes (Rodrigo Silva). Técnico: Celso Teixeira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube