Fechar

Fechar

Campinense vence CSP e encaminha classificação para o mata-mata

Da Redação. Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 18:31.

fotos: Paraibaonline

Passada a folia de momo, o Campinense voltou a campo neste domingo disposto a garantir uma vga no mata-mata por antecipação. E só não conseguiu porque a cominação de resultados não ajudou.

Jogando no Almeidão, pela oitava rodada do estadual, a Raposa venceu o CSP por 2 a 0 e encaminhou de vez a classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano 2018.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Rodrigo Silva e Tarcísio, um em cada tempo. Com a vitória, o time de Celso Teixeira chegou aos 19 pontos, mantendo a liderança isolada do Grupo A.

Já o CSP, que estava invicto há três jogos e na vice-liderança do Grupo B, com nove pontos, e só não perdeu o posto para o Atlético de Cajazeiras porque o Trovão foi batido pelo Sousa em pleno Perpetão.

Na próxima rodada, o Campinense vai receber o Serrano no Amigão, enquanto que o Tigre viaja até Patos, para enfrentar o Nacional, no Estádio José Cavalcanti. Os jogos acontecem no próximo domingo.

Ficha técnica

Atlético x Campinense

Data: 18/02/2018 –

Local: Estádio Almeidão/ Joao Pessoa

Competição: Campeonato Paraibano 2018 (8ª rodada)

Arbitragem: Renan Roberto; Josiel Ferreira e Glaydson Francisco

Cartões amarelos: Gilmar (CSP), Márcelo Silva (C)

Gols: Rodrigo Silva (C), aos 48min do 1ºT e Tarcisio, aos 34min do 2°t

CSP: Wallace, Igor (Enio), Reydson, Gilmar e Fábio; Sílvio, Matheus Guará, Henrique e Leandro; Hélio Paraíba e Carioca. Técnico: Léo Oliveira

Campinense: Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo e Rafael Jensen; e Tiago Mandi (Marcinho); Felipe Macena, Marcelo Silva e Jean Carlo (Tarcísio); Thiago Potiguar e Rodrigo Silva (Müller Fernandes) Técnico – Celso Teixeira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube