...

Campina Grande - PB

COMPLICOU

Campinense tropeça no Flu de Feira e depende de milagre para salvar Série D

26/06/2016 às 18:00

Fonte: Da Redação

Em uma partida de muita posse de bola e pouca efetividade no setor ofensivo, o Campinense perdeu por 2 a 1 para o Fluminense de Feira de Santana-BA neste domingo (26), no estádio Joia da Princesa, e complicou de vez sua situação no Grupo A-9 da Série D do Brasileiro.

O resultado da partida, que teve validade pela terceira rodada do certame e marcou a estreia do técnico Paulo Moroni, deixa a Raposa na lanterna da chave, com apenas um ponto, seis a menos que o time baiano, líder absoluto.

O zagueiro Igor e o meia Rafael Granja anotaram os tentos do Flu-BA, enquanto Reginaldo Júnior, que saiu do banco para substituir o outro estreante Doda, descontou para o Rubro-Negro.

A equipe paraibana voltou a pecar nas jogadas de bola parada, fato lamentado por todos na saída de campo, chutou apenas uma bola a gol, e completou quatro partidas sem vencer.

Se já era ruim, a situação do Campinense na tabela agora complicou de vez.

O atual bicampeão paraibano vai ter que vencer as três partidas que restam na quarta divisão se quiser pensar em classificação. Ainda que consiga o feito, dependerá de outros resultados dentro do grupo para ficar na primeira colocação.

Caso fique com a vice-liderança da chave, também pode depender da pontuação da equipes das outras chaves, uma vez que o regulamento prevê a classificação à segunda fase para 15 dos 17 segundos colocados.

A sequência de jogos da Raposa está assim: Fluminense de Feira (domingo, 03 de julho, no Amigão), Sergipe (dia 10 de julho, em Aracaju) e Murici (dia 17 de julho, no Amigão).

Flu2x1CC

Foto: Ascom / Fluminense de Feira FC

Ficha técnica

Fluminense de Feira 2 x 1 Campinense

Data: 26/06/2016 – 16h

Local: Estádio Joia da Princesa / Feira de Santana-BA

Competição: Série D do Campeonato Brasileiro / Grupo A-9 (3ª rodada)

Arbitragem: André Rodrigo Rocha (TO); Carlos Eduardo Bregalda Gussen  e Cláudio Antonio Dias Aragão (BA)

Fluminense de Feira: Jairo, Edson, Igor, Alysson e Deca (Zé); Jarbas, Flávio, Alessandro Azevedo e Bruninho (Fausto); Rafael Granja e Josy. Técnico: Arnaldo Lira.

Campinense: Glédson, Negreti (Filipe Ramon), Joécio, Rafael Jensen e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar, Doda (Reginaldo Júnior) e Chapinha (Gil Bala); Júnior Chicão. Técnico: Paulo Moroni.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons