Fechar

logo

Fechar

Campinense testa novo time contra o Central em preparação para a Série D

Da Redação. Publicado em 29 de agosto de 2020 às 10:08.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

O renovado time do Campinense inicia neste sábado a série de três amistosos visando a disputa da Série D do Brasileiro. O primeiro deles será contra o Central, às 15h30, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Os outros são contra o mesmo Central, dia 4 no estádio Amigão, em Campina Grande, e dia 8, diante do Jacioba-AL, também no Amigão.

Na Raposa, após perder a final do Paraibano para o rival Treze, o clube passou por uma verdadeira reformulação. Nada menos que 11 jogadores, além de toda a comissão técnica, foram contratados para a sequência da temporada.

A principal aposta rubro-negra para buscar o acesso, foi na contratação do experiente atacante Jobson, que ganhou grande projeção nacional defendendo o Botafogo-RJ.

Outra investida foi a da renovação contratual com o atacante Rafael Ibiapino, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, e que foi o artilheiro do time no estadual. O técnico Givanildo Sales, que nesse ano trabalhou no Sousa durante o Paraibano, é o responsável pelo comando.

O provável time para o amistoso de hoje deve ser: Welligton Lima, Alex Travassos, Rômulo (Dorgival), Breno e Fabinho; Elielton, Caio Breno, Juliano e Echeverría; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

Pelo lado do Central, a equipe patativa vai para o terceiro amistoso visando a quarta divisão. Primeiro, empatou em 0 a 0 com o Afogados, no Vianão, e depois bateu a mesma Coruja por 2 a 1, no estádio Lacerdão.

Durante o amistoso contra o Campinense, a expectativa é que últimos reforços que chegaram após o fim do Campeonato Pernambucano.

O meia Aruá, que estava no Decisão, e os atacantes Jeffinho, que retorna ao Central, e Euller, revelado pelo Fluminense, brigam por vaga na equipe titular.

O técnico Sílvio Criciúma tem todos os jogadores à disposição, mas deve repetir a escalação do último jogo contra o Afogados – a mesma que encerrou a participação no estadual – para entrosar o grupo.

O Central deve ir a campo com: Jefferson; Polegar, Filipe Costa, Janelson e Evandro; Gustavo Henrique, Janderson e Doda; Adailson, Soares e Leandro Costa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube