Fechar

Fechar

Campinense segue viagem para encarar Itabaiana com trio titular de volta ao time

Da Redação. Publicado em 1 de junho de 2018 às 13:36.

Com três desfalques, três retornos e o time definido pelo técnico Ruy Scarpino, o Campinense deixou Campina Grande no início da tarde desta sexta-feira com destino para Aracaju, onde a delegação rubro-negra se contra para a partida de domingo, às 17h, no estádio Etelvino Mendonça, conta o Itabaiana, pela ida da segunda fase da Série D.

Foto: Ascom / Campinense

Sem poder contar com o zagueiro Beto e o meia Marcinho, ambos lesionados, além do cabeça de área Fábio Leite, suspenso pela expulsão contra o Fluminense de Feira, o treinador raposeiro vai repetir a formação com três volantes.

Dessa vez, porém, a linha defensiva terá apenas a dupla de zaga Jansen/Goiano, com Alex Murici retornando à lateral direita. O volante Felipe Macena, também livre de suspensão, o atacante Eduardo, recuperado de incômodo muscular, vão para o jogo.

Em entrevista ao PARAIBAONLINE e à Rádio CBN, minutos antes do embarque, Scarpino confirmou o time titular para encarar o Itabaiana.

Foto: Ascom / Campinense

A Raposa entra em campo com Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Zeca; Jorginho, Neto, Felipe Macena e Thiago Potiguar; Eduardo e Rodrigo Silva.

– O setor de meio-campo é o coração do time. O posicionamento ali tem que está batendo bem para que as coisas funcionem. Então a gente está criando uma barreira de defesa boa no meio, agora com qualidade de saída do meio pra frente com Thiago Potiguar e o próprio Alex (Murici) pela direita. O time vai ter uma sustentação boa no meio-campo e com uma força ofensiva maior do que teve no último jogo, contra o Fluminense, em Feira de Santana – detalhou o comandante rubro-negro.

A chegada da delegação do Campinense em Aracaju está prevista para as 20h30. No sábado, ainda em horário a ser definido, o time raposeiro deve realizar um trabalho leve no centro de treinamentos do Confiança.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube