Fechar

logo

Fechar

Campinense segue reforçando o time com mais quatro contratações

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 8:05.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Faltando cerca de uma semana para o início de sua pré-temporada, o Campinense corre para formar o grupo de jogadores que será dirigido pelo treinador Ederson Araújo. Para isso, foram anunciadas mais quatro contratações.

Nesta quinta-feira, o Rubro-negro anunciou a contratação do meio-campista Lucas Henrique e do atacante Bruno.

O meio-campistas tem 24 anos e vai para sua primeira experiência fora de Pernambuco. No estado vizinho ele atuou por Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Sete de Setembro, Serrano e Retrô.

Também jovem, aos 23 anos, o atacante Bruno estava no São José-SP, e também passou por Flamengo-SP e pelo time sub-20 do São Caetano.

Antes, na quarta, o Campinense já havia confirmado os acertos com o volante Eduardo Voltan, de 20 anos, destaque da Copa São Paulo de 2019 pela equipe do São Bernardo EC e o meia Sérgio Vinícius, de 28 anos, que estava no Sinop-MT.

Ainda buscando opções em um mercado com pouco investimento, o rubro-negro pode trazer de volta um velho conhecido.

De acordo com a página Tabelando, o atacante Almir, que vestiu a camisa do clube no histórico elenco que conseguiu acesso para a Série B em 2008, hoje aos 35 anos, foi procurado e pode ser mais um a integrar o elenco que será dirigido por Ederson Araújo. Seu último clube profissional foi o Assu-RN, em 2017.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube