Fechar

Fechar

Campinense retoma temporada e recebe CRB pela Pré-Copa do Nordeste 2019

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2018 às 9:21.

Dez dias após o fim do Campeonato Paraibano o Campinense volta a campo logo mais, às 19h, no Amigão, para encarar o CRB no jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste, fase seletiva para a edição 2019 do torneio regional.

Com cinco dos oito reforços contratados para a sequência da temporada regularizados, o técnico Ruy Scarpino vai mexer pouco no time. Conforme os últimos treinos, o treinador vai processar apenas duas mudanças, sendo uma por ordem clínica.

É que o volante Neto acabou sentindo o músculo posterior da coxa direita na segunda-feira e foi vetado para a partida pelo Departamento Médico. Já o zagueiro Rafael Araújo, outro titular na reta final do estadual, acertou sua saída do clube na semana passada.

Os escolhidos para as duas vagas foram o zagueiro Beto, que deve atuar na cabeça da área ao lado de Felipe Macena, e o recém contratado atacante Danillo Bala, que segundo Scarpino, promete dar mais velocidade ao setor ofensivo do Rubro-Negro.

CRB

Vindo de duas derrotas consecutivas, sendo uma na final do  Alagoano e outra na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube de Regatas Brasil desembarcou no início da noite de ontem em Campina Grande. E chegou sob nova direção.

Contratado no último domingo para substituir Mazola Júnior, o treinador Júnior Rocha teve dois dias para trabalhar a equipe, mas não vai poder comandar o Galo da Praia da área técnica. Isso porque seu nome ainda não foi publicado no BID como profissional do CRB.

Mesmo assim, nas duas sessões de treinos que comandou, Rocha fez uma importante mudança, apesar de ter mantido a base da equipe formada pelo seu antecessor.

Ele sacou Tinga e escalou Rafael Bastos no time sob a justificativa de que pretende dar uma melhor saída de bola.

Hoje, excepcionalmente, Jean Carlos, técnico do sub-20 do Regatas, fica na beira do gramado orientando a equipe.

Arbitragem

Para o duelo de vice-campeões estaduais entre Campinense e CRB o sorteio da CBF definiu o pernambucano Luiz Cláudio Sobral como árbitro. Ele terá as assistências dos seus conterrâneos Francisco Chaves Bezerra Júnior e Charles Rosas Pires.

Prováveis escalações

Campinense: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Jackinha; Beto, Felipe Macena e Marcinho; Tarcísio, Danillo Bala e Muller Fernandes. Técnico: Ruy Scarpino.

CRB: João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians Fernandes, Rafael Bastos e Diego Rosa; Willlians Santana e Neto Baiano. Técnico: Jean Carlos (interino).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube