Campinense repatria lateral e acerta com zagueiro do futebol mineiro

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 25 de agosto de 2020 às 11:20.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Faltando pouso mais de 25 dias da sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Campinense se fortalecendo o time. Nesta segunda-feira foram anunciadas mais duas contratações. O lateral direito Alex Murici, que já teve passagem pelo clube em 2018 e o zagueiro Anderson Schmoeller (foto), que estava no futebol mineiro.

Alex volta ao rubro-negro onde foi um dos destaques da equipe no vice-campeonato Paraibano e também na Série D. Na ocasião, a Raposa acabou eliminada no mata-mata do acesso para o Ferroviário-CE.

O lateral estava há duas temporadas defendendo o Brasiliense-DF. Ele se apresenta ao Campinense nesta quinta-feira. Por sua vez, o zagueiro Anderson, de 30 anos, estava no Mamoré-MG. Também teve passagens por Mogi Mirim-SP, Jacuipense-BA, Coruripe-AL, Rio Branco-AC e Imperatriz-MA.

O Campinense estreia na Série D no dia 20 de setembro, diante do América-RN, em Natal. Antes fará dois amistosos contra o Central de Caruaru. Antes, faz dois amistosos com o Central de Caruaru, sendo o primeiro deles nesta sexta-feira, no interior pernambucano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube