Fechar

logo

Fechar

Campinense remarca amistosos contra o Central-PE e faz limpeza no elenco

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 18 de março de 2021 às 7:45.

Foto; Ascom/CampinenseA primeira barca de jogadores deixou o Campinense oficialmente na manhã desta quarta-feira (17). Como antecipado ontem pelo Voz da Torcida, após apenas um jogo oficial na temporada de 2021, a Raposa já passa pela primeira reformulação em seu elenco.

Seis atletas ao todo foram dispensados em comum acordo, segundo comunicado divulgado pelo clube. O goleiro Rubens Júnior, os zagueiros Kemerson e Júnior Gaúcho, além do meia Sérgio Vinícius deixam o clube após serem titulares na derrota por 7 a 1 para o Bahia, pela Copa do Brasil. Completam a lista o lateral-esquerdo Weslen e o atacante Robinson.

Outra novidade no Renatão no dia de ontem foi a remarcação dos amistosos contra o Central-PE, que foram confirmados e cancelados na última segunda-feira (15).

Agora, de acordo com o novo acordo, os dois times se enfrentam no próximo sábado (20), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, e voltam a duelar no dia 24, quarta-feira da próxima semana, em Caruaru, às 15h30.

O motivo da desmarcação dos jogos-treinos anteriormente haviam sido a quarentena mais rígida pela qual passará o estado de Pernambuco até o próximo dia 28. Entretanto, a Patativa deve ter encontrado alguma brecha para poder disputar o amigável no estádio Lacerdão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube