Fechar

Fechar

Campinense recebe CSP para tentar manter liderança e 100% de aproveitamento

Da Redação. Publicado em 21 de janeiro de 2018.

Único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano 2018, o Campinense recebe o CSP, logo mais, às 16h, no Amigão, pela terceira rodada, para tentar manter o embalo e disparar na liderança do Grupo A.

Para tanto, durante a semana, o técnico Celso Teixeira precisou quebrar a cabeça para preparar o Rubro-Negro e montar o time que entra em campo neste domingo (21).

Com um elenco já enxuto, o treinador perdeu dois titulares e ganhou uma dúvida de última hora. O meia Jean Carlos e o atacante Muller Fernandes, artilheiro do time com dois gols, estão lesionados e fora de combate.

Já o zagueiro e capitão da Raposa, Rafael Araújo, que não treinou na sexta-feira por conta de uma gripe, deu apenas algumas voltas em torno do gramado ontem e não tem a presença no time confirmada.

Foto: Ascom / Campinense

Por outro lado, Celso Teixeira vai poder contar com o zagueiro Beto e o volante Vitor Recife, os quais foram regularizados junto à CBF na última sexta. O cabeça de área, inclusive, tem até chance de já estrear como titular rubro-negro na peleja de logo mais.

O recém contratado atacante Tiago Mandi, que veio do Paysandu, será apresentado à torcida antes da partida contra o Tigre praiano.

O Campinense tem seis pontos, dois a mais que o Botafogo-PB, e é líder do Grupo A do Paraibano.

CSP

Calo do Trio de Ferro da Paraíba até então na temporada, o CSP desembarca em Campina Grande com a já conhecida base que mantém a equipe na elite do futebol estadual há anos.

O time treinador por Léo Oliveira conseguiu vencer o Treze em pleno estádio Presidente Vargas na pré-temporada e no domingo passado empatou com o Botafogo-PB, no Almeidão, pela segunda rodada do Paraibano.

Na estreia, o Tigre já havia aprontado no Marizão ao empatar com o Sousa, e soma dois pontos, ocupando a lanterna do Grupo B.

Arbitragem

Diego Roberto apita Campinense x CSP. Ele vai contar com as assistências de José Maria Neto e Glaydson Francisco. Laurismar Alves é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Campinense: Jefferson, Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Araújo (Rafael Jensen) e Thiaguinho; Marcelo, Fernando Pires, Vitor Recife (Rodrigo Silva) e Marcinho; Thiago Potiguar e Tarcísio. Técnico: Celso Teixeira.

CSP: Wallace, Nelsinho, Tiago Bob, Felipe e Rogério; Matheus Guará, Leo Silva, Henrique e Leandro; Carioca e Fábio. Técnico: Léo Oliveira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube