Fechar

logo

Fechar

Campinense quer se manter no G4 em duelo contra o Salgueiro pela Série D

Da Redação. Publicado em 24 de outubro de 2020 às 9:00.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Motivação é que não falta ao Campinense. Depois da goleada por 4 a 1 sobre o Globo-RN, com Hélio Cabral, agora efetivado no comando, o time raposeiro volta a campo neste sábado para tentar se manter no G4 do Grupo 3 da Série D, em confronto direto contra o Salgueiro-PE.

A partida acontece às 19h, no Estádio Cornélio de Barros, pela nona rodada da competição nacional. Na tabela, os dois times aparecem empatados com 10 pontos, mas a Raposa está na quarta colocação pelo critério de saldo de gols. O time pernambucano, no entanto, tem um jogo a menos.

Pelo lado do Salgueiro, a fase atual não é boa. O time comandado pelo técnico Daniel Neri não vence há cinco jogos e acabou perdendo a vaga no G4. Neste período foram quatro empates e uma derrota.

Na última rodada, contra o Floresta-CE, o Carcará viu a vitória escapar no último minuto, após sofrer um gol de pênalti. Sem tempo para lamentar, o atual campeão pernambucano tem mais uma chance de quebrar o jejum de vitórias, desta vez jogando em casa.

Para o confronto contra Campinense, o treinador não terá o lateral-esquerdo Daniel, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso. No lugar dele, entra Rodrigo Ramalho.

No Campinense, o treinador Hélio Cabral não terá o argentino Echeverría, autor de dois gols no último jogo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Neto e o atacante Rafael Ibiapino voltam de suspensão, enquanto Alex Murici está recuperado de lesão.

Ficha Técnica
Salgueiro-PE
César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Arthur e Rodrigo Ramalho; Bruno Sena, William Daltro, Renato e Tarcísio; Thomas Anderson e Ciel. Técnico – Daniel Neri
Campinense
Welligton Lima, Alex Murici, Rômulo, Breno e Matheus Silva; Júnior Gaúcho, Netto, Téssio e Allefe Diego; Rafael Ibiapino e Jobson. Técnico – Hélio Cabral
Árbitro – Helder Brasileiro de Aquino (AL)
Assistentes – José Daniel Torres de Araujo e Fernando Antonio da Silva Junior (PE)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube