Fechar

logo

Fechar

Campinense quer reabilitação na Série D contra o Floresta-CE

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 4 de outubro de 2020 às 7:48.

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Derrotado na rodada passada, o Campinense entra em campo, neste domingo, disposto a se recuperar na Série D. A Raposa recebe o Floresta-CE às 16h, no Estádio Amigão, precisando vencer para se manter com boas chances de classificação à próxima fase do torneio. Mesma situação vice o adversário cearense.

As equipes estão empatadas na classificação do Grupo 3. O time rubro-negro caiu para quinta posição na tabela, com quatro pontos. Já o Floresta vem em seguida, na sexta, também com quatro pontos.

Para o jogo desta tarde, o treinador Givanildo Sales deve promover mudanças, em relação ao time que perdeu para o Guarany de Sobral. Os zagueiros Cláudio Baiano e Rômulo, testaram positivo para Covid-19 e o volante Caio Breno é dúvida.

No Floresta, o time vai a campo motivado pela vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PB. Para o técnico do Lobo, Leston Júnior, o triunfo motivou o grupo no início da campanha nacional.

Em busca de manter os ânimos em alta na Série D, o comandante cearense deve manter a força máxima para o jogo de logo mais.

Ficha Técnica

Campinense
Waldson, Júnior Gaúcho, Anderson Schmoeller e Dorgival (Weverson); Alex Murici, Netto, Aleff Diego, Echeverría e Fabinho; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior. Técnico – Givanildo Sales
Floresta-CE
Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Jô, Paulo Vyctor, Marconi Ribeiro e Diego; Flávio Torres e Deysinho. Técnico – Leston Júnior
Árbitro – Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho – SE
Assistentes Schumacher Marques Gomes e Afro Rocha de Carvalho Filho – PB

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube