Fechar

Fechar

Campinense pode perder uma das principais peças para decisão ante o Serrano

Da Redação. Publicado em 24 de março de 2018 às 0:19.

O Departamento Médico do Campinense vai ter apenas este sábado (24), véspera da decisão contra o Serrano, jogo da volta das semifinais do Paraibano 2018, para recuperar uma de suas principais peças.

O lateral direito Alex Murici, titular da Raposa em 10 dos 11 jogos da equipe no estadual, acabou lesionando o joelho direito no treino da quinta-feira e sequer foi ao Amigão, ontem, quando o técnico Ruy Scarpino comandou coletivo de apronto para a partida das 16h deste domingo (25).

Em um lance isolado, no gramado da Toca da Raposa, durante um treino técnico em campo reduzido, na quinta, o camisa 2 caiu e se contorceu em dores. Após alguns minutos sendo avaliado pelos médicos do clube, Murici se levantou e até conseguiu voltar para a atividade, que já estava no fim.

Foto: Ascom / Campinense

A surpresa sobre o caso apareceu nesta sexta-feira. O lateral não participou do treino e ficou no DM rubro-negro intensificando tratamento.

Pelo que apurou a reportagem, a princípio está descartada uma lesão de ligamento, mas o jogador ainda reclama de dores no joelho e virou dúvida para o duelo da volta com o Lobo da Serra.

O substituto imediato de Alex Murici é o lateral Orlan, uma das indicações de Celso Teixeira. Ele atuou apenas no jogo de estreia do Campinense no campeonato, dia 9 de janeiro, quando a equipe venceu a Desportiva Guarabira por 3 a 0.

Na oportunidade Murici ainda não estava regularizado. Orlan, que teve atuação discreta, deixou o campo aos 12 minutos do segundo tempo para a entrada de Rafael Jansen.

O elenco do Campinense volta aos trabalhos na manhã deste sábado para o tradicional treino recreativo. Fica a expectativa para a participação ou não do lateral titular, uma das principais peças ofensivas do time de Ruy Scarpino e homem da bola parada rubro-negra.

A Raposa precisa vencer o Serrano por qualquer placar, amanhã, no Amigão, para se garantir na final do Paraibano 2018. O empate favorece ao Lobo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube