Fechar

Fechar

Campinense perde artilheiro por pelo menos 30 dias

Da Redação. Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 20:46.

No dia em que recebeu o volante Neto, de 24 anos, e o atacante Robinho, 32, contratações antecipadas pelo PARAIBAONLINE no final de semana, o Campinense perdeu uma de suas principais peças para o restante do Paraibano 2018.

Artilheiro da equipe no estadual, com quatro gols anotados, o centroavante Rodrigo Silva foi diagnosticado com uma grave lesão nos ligamentos colateral lateral e no cruzado, o que pode deixá-lo fora de combate por pelo menos 30 dias.

A informação foi confirmada no final da tarde desta segunda-feira (19) pelo médico da Raposa, o ortopedista Fábio Gondim.

Foto: Ascom / Campinense

Desde as primeiras horas da manhã, segundo o profissional, o atacante está recebendo os cuidados do fisioterapeuta do Campinense, Léo Félix.

De acordo com Fábio Gondim, a intenção é intensificar o tratamento de maneira que seja evitado um procedimento cirúrgico. Caso a cirurgia se torne necessária, o tempo de recuperação de Rodrigo Silva pode passar dos 50 dias.

O goleador raposeiro marcou o gol que abriu o placar ontem, em João Pessoa, contra o CSP. Após o lance, o camisa 9 sentiu ainda mais dificuldade para correr e ficou mancando.

Curiosamente, a etapa inicial da vitória contra o Tigre praiano, no Almeidão, foi a primeira vez que o jogador conseguiu completar um tempo de jogo completo.

Ao longo de seis partidas, Rodrigo Silva foi titular em duas oportunidades (ida e volta ante o CSP) e nas demais (Atlético-PB – ida e volta -, Treze e Desportiva) entrou no decorrer das pelejas. Foram 219 minutos em campo e quatro gols anotados, uma média considerada boa e que poder fazer falta ao Rubro-Negro.

Reforços

Com o restante do elenco de folga nesta segunda-feira, o preparador físico Gabriel Teixeira separou o expediente da tarde para trabalhar com os recém contratados Romarinho, Robinho e Neto.

A reapresentação geral do plantel da Raposa está marcada para a manhã desta terça-feira, no Alto da Bela Vista.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube