Fechar

Fechar

Campinense passa fácil pela Desportiva Guarabira em sua estreia no Paraibano

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 22:03.

foto: Paraibaonline

O Campinense começou bem a sua participação no Campeonato Paraibano de 2018. Em casa, o time raposeiro venceu a Desportiva Guarabira por 3 a 0, no precário gramado do Estádio Amigão, em jogo que fechou a primeira rodada da competição.

Os gols da Raposa foram marcados por Muller Fernandes (2) e Jean Carlo. Com o resultado, o time rubro-negro lidera o Grupo A com três pontos, superando o Botafogo-PB, que também venceu na estreia, no critério de saldo de gols.

Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Atlético de Cajazeiras, domingo, no Amigão. Por sua vez, a Desportiva joga sábado, contra o Auto Esporte, em João Pessoa.

O JOGO

O Campinense começou a partida a todo vapor. Logo aos sete minutos, o time saiu na frente com um gol marcado por Jean Carlo. O meia cobrou falta sem chance para o goleiro Robson. A Desportiva, apesar do gol sofrido, não se abateu. E teve a chance de empatar a partida.

Isso porque, aos 33 minutos, Ebinho cobrou uma penalidade, mas o goleiro raposeiro Jeferson fez a defesa, mandando a bola para escanteio.

O castigo para os visitantes veio em seguida. Em jogada rápida, o atacante Muller Fernandes recebe passe de Marcinho e, com uma cavadinha, marca o segundo gol da Raposa. A partir dai, o Campinense administrou o placar parcial do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os times não mudaram. Com o placar construido no primeiro tempo, o time raposeiro manteve a cadência. Já a Desportiva não se entregava. Tanto que chegou a perigar o gol de Jefferson a todo momento.

O Campinense faz duas mudanças. Entram Rafael Jansen e Tarcísio. Em sua primeira participação, Tarsício avança e sofre pênalti. Muller Fernandes, que havia marcado na etapa inicial, foi para a cobrança e amplicou o placar, aos 35 minutos.

Ficha Técnica

Campinense – Jeferson, Orlan (Rafael Jansen), William Goiano, Rafael e Marcelo; Jackinha, Fernando Pires, Jean Carlo e Marcinho; Muller Fernandes e Thiago Potiguar (Tarcísio). Técnico – Celso Teixeira

Desportiva Guarabira – Robson (Paytcha), David, Moisés, Joalisson e Bruno; Meia Noite, Aliff (Pagé), Van Van e Ciel (Rafael); Ebinho e Léo Cabeludo. Técnico – Wassil Mendes

Árbitro – João Bosco Sátiro

Assistentes – José Maria Neto e Michelson Nóbrega.

Gols – Jean Carlo, aos 7min, Muller Fernandes, aos 38min do 1° T; Muller Fernandes, aos 35min do 2º T

Cartão amarelo – Van Van, Moisés (Desportiva), Marcelo, Jean Carlo (C)

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube