Fechar

logo
logo

Fechar

Campinense passa bem pelo Atlético-CE e segue no G4 da Série D

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 31 de julho de 2021 às 17:06.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Depois de duas derrotas seguidas, o Campinense conseguiu se recupera no Brasileiro da Sṕerie D. Jogando em casa, o time raposeiro fez valer o mando de campo e venceu o Atlético-CE por 3 a 0, no Estádio Amigão.

Oa gols da Raposa foram marcados por Wendel Barros, Fábio Lima, de pênalti, e Allefe. Com o resultado, a Raposa ocupa a terceira colocação do Grupo 3, agora com 14 pontos ganhos. Já o time cearense cai para quinta posição, com 11.

Na próxima rodada, o Campinense fará o Clássico dos Maiorais diante do rival Treze, domingo, no Estádio Amigão. No primeiro turno do torneio, os dois times empataram por 1 a 1. Por sua vez, Atlético pega o AMérica-RN em casa, no sábado.

Ficha Técnica

Campinense
Camilo, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo e Filipe Ramon (Weverton); Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima (Vitinho depois Allefe); Wendel Barros (Juliano) e Anselmo (Cláudio). Técnico: Ranielle Ribeiro
Atlético-CE
Carlão, Ruan Carlos, Edgar (Olávio), Waldson e Elivelton (Vitinho); Iago Araújo, Hitalo (Wallyson), Valdo Bacabal e Claudivan; Matheus França e Erick Pulga. Técnico: Raimundo Wágner
Gols – Wendel Barros (C), aos 28min, Fábio Lima (C), aos 43min do 1ºT; Allefe (C), aos 42min do 2º
Cartão amarelo – Edgar, Ruan Santos, Waldson (A), Wendel,Juliano (C)
Árbitro – Anderson da Silveira Farias (RS)
Assistentes – Oberto Santos e Kildenn Tadeu (PB)

arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube